- Hi povo,
Bom, hoje foi a apresentação das danças lá da nossa escola, ficou suuuuuuper lindas as danças, exceto algumas D: (não vou citar classes :B), mas no geral, Parabéns a todos pelo esforço (:
Então, eu e a gih prometemos para a Natixa ( www.estacomtudo.blogspot.com ) que ela podia fazer todo mês o "Power Post', ou seja, ela irá postar sobre algumas coisas do cotidiano, começando com hoje:


"Vocês lembram daqueles sapatos ridículos de rodinha? Bom, eu sei que vocês não devem lebrar totalmente, pois saiu de moda aquele troço á muito tempo atrás(canhota diz: deve estar exposto no museu, EUAHEUAEH)
Então vou contar toooooda a história deste sapato:
Tudo começou em uma revista anunciando "O SAPATO DE RODINHAS", aí eu li a matéria e pensei:
-Este sapato ridículo vai ser um fracasso total !
Alguns dias depois, fui ao shopping e quase morri atropelada por um monte de pirralhos indo de um lado pro outro com aquele sapato horroroso :F
Depois de 4 ou 5 dias, lançaram os sapatos quase iguais aqueles mas com uma mola de pular (completamente ridículo ¬')
Os meses foram passando e essa "febre" se acabando, e agora os sapatos de rodinha viraram nada :D
Ainda bem.

By Natixa

Um comentário:

  1. espéro que vocês gostem desta postagem. Entrem no meu blog: www.estacomtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir